quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Chat





Chats são páginas na web que permitem a usuários conversar em tempo real com uma ou mais pessoas. Diferente das ferramentas de mensagem instantânea, o chat é acessado apenas via um sítio na internet.

Popularizado pelo uso pessoal nas salas de bate-papo da rede, o chat vem sendo utilizado pelas organizações com o objetivo de agilizar e estreitar o relacionamento com usuários e público em geral. Uma das aplicações principais tem sido para o suporte e atendimento online.

Além de estreitar e agilizar a relação entre organização e seu público, a ferramenta ajuda também na comunicação entre colaboradores geograficamente dispersos.

Comece Agora

Quando os internautas precisam tirar dúvidas pela internet, existe a opção de formular perguntas em um fórum. Caso haja interesse em uma resposta imediata, o chat se mostra a ferramenta ideal. Ele traz grande interação do público com os órgãos administrativos. A plataforma Chat Maker é de fácil utilização. O chat criado por meio da ferramenta pode ser inserido em blogs e sítios.

Para criar um chat:
Chat Maker

Casos Relacionados

Respondendo às dúvidas dos cidadãos
Utah lança um serviço de Chat online 24 horas

0 comentários:

Postar um comentário